Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Geraldo Teté - Personagem Prestimosa.

Dedico esta postagem ao meu amigo e ex-colega do Educandario Santa Ines da Saudosa professora Elisa Gomes Correia, Paulinho de Chico Francisco. Baixe o video e diga se já viu coisa igual.

4 comentários:

  1. Prezado Morais,
    Bom dia,

    O Blog do Sanharol é de grande importância no cenário da comunicação revelando a grandeza de nossa gente e da nossa terra. Quanta beleza tem o nosso cariri.
    Personalidades de grande valia lá estão citadas e gostarei muito de ver e participar desta familia de comunicadores. A minha admiração foi tamanha que as adicionei ao Blog do Landim sem a permissão de vossa senhorias mas pela admiração que e a emoção me fez sentir com a realidade de nossa amada terra. Inclusive da boa musica da Chapada do Araripe.

    Parabéns a todos e em especial seus criadores e colaboradores.

    Blog do Landim
    anchietalandim@blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anchieta.
    Tem toda permissão para adicionar o nosso humilde Blog. Nosso Blog tem procurado resgatar estes valores e colocado na vitrine de nossa saudade, do nosso reconhecimento e da nossa gratidão.
    Obrigado amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A. Morais
    Recebo com muita honra essa dedicatória, pelas figuras de Amadeu e Geraldo, mas, principalmente, pelo grande João Morais (Joãozinho Piau) que lembro, emocionado, com saudade e muito respeito. Tive a felicidade de conviver com ele, usufruir de sua companhia, apreciar sua inteligência e a incrível visão que ele tinha dos valores da nossa terra e seu significado para a nossa história enquanto povo. Sei que você sabe que este vídeo, e outros que você deve conhecer, foi ele que fez, e tive o grande prazer de ter sido convidado para ajudá-lo.
    Quero te agradecer e reafirmar a importância do teu trabalho à frente do Blog do Sanharol.
    Grande abraço.
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Paulinho.

    Na proxima postagem, Linda Brejeira ouve-se nitidamente a voz do João Piau no dialogo com Geraldo, Amadeu e outros, entre eles você.
    Abraços.

    ResponderExcluir