Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Blog Humor.

Um amigo nosso levou seu velho pai para um asilo. Sentou o velhinho num sofá na sala de espera e foi à recepção.
O velhinho começou a pender, vagarosamente, para a esquerda. Um médico passou por perto e disse: - Deixe-me ajudá-lo. E empilhou vários travesseiros no lado esquerdo para mantê-lo ereto. O velhinho começou a pender, vagarosamente, para a direita. Um funcionário percebeu e empilhou mais travesseiros no lado direito. O velhinho começou a pender para frente. Então, passou por ali uma enfermeira que empilhou vários travesseiros na frente dele.
A essa altura, o filho retorna: - E então, pai, este parece um lugar agradável, não? O velhinho respondeu: - Parece que sim. Todos são muito atenciosos...
Só não deixam a gente peidar!...

2 comentários:

  1. isso é crime hediando! Ora essa, onde já se viu um cidadão ser impedido no final da vida de exercitar seu sacro direito de peidar. Pode um negocio desse!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir