Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E AGORA! QUEM PODERÁ NOS SALVAR? - Por Vicente Almeida


Deu a louca no serviço de telefonia.

Todas as operadoras estão sem serviço.

Também não estamos conseguindo fazer contato com Juazeiro do Norte e Barbalha. Não sabemos ainda se o estrago é somente local ou a nível regional. Alguém ai pode prestar mais informações?

O fato é que até os bancos – caixas eletrônicos amanheceram sem operar, talvez devido a mesma falha.

já bastante tempo esse des-serviço nos ronda, mas estamos pagando em dia, e certamente o atraso é sempre punido com taxas moratórias.

Estão tentando cortar nosso contato com o mundo exterior!
Ei estamos no Brasil – Alô, Alôôô... Oi, Ooooi, Câmbio – Sem serviço! – Erro na conexão com a Rede!

Isto é o resultado da ganância. Milhões de celulares e linhas fixas em operação sem o devido suporte técnico – resultado: congestionamento, falhas técnicas, e amarguras sem fim. Cada usuário sofrendo por não ver atendido a sua ligação, e não há a quem reclamar.

No tempo de Fernando Henrique, tivemos um caos assustador e ele deu um prazo de 24 horas para as operadoras restabelecerem a ordem no sistema de telefonia.

E agora! Quem poderá nos salvar?

4 comentários:

  1. Prezado Vicente.

    Voce tem razão. Os serviços são caros, a desatenção é muito grande, as agencias reguladoras são ineficientes e da parte do governo muita farofa. E o povo que se dane.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vicente.

    Esse problema eu também sofri as consequências. Tenho Minha mãe que mora aí em Várzea Alegre, e fez 80 anos ontem, tentei por divessas vezes ligar para lhe dar os parabéns, porém sem resultado. Até pensei que fosse algum problema com o telefone, mas infelismente o problema é bem maior! O fato é que fui dormir muito triste por ser privado, por intermédio de um serviço que deveria ser público, de dar os parabéns à minha mãe. Hoje tentarei novamente, quem sabe não terei mais sorte, pois é, para conseguir usar um serviço público tenho que apelar para a sorte. O Rei das privatizações, o PSDB, pretende voltar para liquidar o restinho que ficou.

    ResponderExcluir
  3. É...

    Amigos

    O problema do Brasil é que aqui com raríssimas exceções, não há políticos sérios, honestos, íntegros. Tudo que os candidatos buscam na política a qualquer custo, é se eleger para tirar vantagens à custa do viciado eleitor que é outro interesseiro.

    Conclusão; todo e qualquer serviço público hoje no Brasil, está falido – principalmente a Educação, a Saúde e a Segurança.

    A cada instante somos informados de rombos financeiros praticados por quem de direito deveria zelar pela coletividade, pelo bem estar social.

    E aqueles serviços que foram privatizados, estão dominados pela ganância de lucros fáceis e assim a qualidade dos serviços ofertados é incompatível com a necessidade da população, como é o caso destacado nesta postagem “O Serviço de Telecomunicações”.

    De fato não há a quem recorrer.

    Nem justiça, nem governo, nem oposição resolvem o caos de desonestidade atualmente instalado em nossa Nação.

    Precisamos aguardar ai, uns 50 anos até que essa onda de corruptos desapareça, pois, aqueles que permanecem íntegros, todo dia são sondados e tentados a engrossar as fileiras da imoralidade administrativa do poder público.

    Diz o Armando Rafael, que "Tudo Passa", e essa situação também passará. É Provável que não estejamos mais aqui para ver, mas, devemos lutar para que nossos netos herdem melhores dias.

    Abraços do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir
  4. O Blog do Sanharol em termos de participação, muitas vezes ganha até do Blog do Crato. Embora lá o povão acesse, aqui participam mais escrevendo comentários. Que bom! Vamos escrever e participar, seja lá onde for...

    Abração,
    E BOM DOMINGO!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir