Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vice de Roseana

O cearense de Várzea-Alegre, Washington Luiz, 49 anos, deputado federal pelo PT do estado do Maranhão, é o candidato a vice-governador na chapa da senadora Roseana Sarney PMDB, e, portanto com todas as chances de vir a ser eleito para o importante cargo, no visinho Estado, no próximo Domingo. Ontem, o seu tio, Francisco Luiz, o famosissimo Chico Luiz, dos tempos de Virgílio Távora e Moacir Aguiar, nos visitou no comité de imprensa na assembleia e nos deu a informação. O futuro vice-governador do Maranhão, se as pesquisas não falharem, Roseana ganha logo no primeiro turno, veio a Fortaleza visitar sua mãe, de 96 anos, Dona Joalina Oliveira, que se encontra enferma.
Matéria enviada por Luiz Carlos Correia Diniz.

Um comentário:

  1. Parabens Varzea-Alegre por mais um vice.Já que o atual vice governador do Ceara professor Francisco Pinheiro tambem é varzealegrense.

    ResponderExcluir