Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MAIS UM ANO DE SUCESSO!


Se um dia eu lhe disser
Aquilo de que  mais gosto
Não posso negar, eu falo:
Harmonia e amizade
Amizade de verdade!
Risos, prosa, liberdade
Onde eu for, sem vaidade
Lealdade, lealdade!

Parabéns ao Sanharol!


17 comentários:

  1. Parabensssssss Claude
    pela criatividade que vc fez no
    nome SANHAROL....abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sabrina...

    Fico feliz quando posso alegrar as pessoas. O Sanharol é um espaço que já me traz muito alegria, então nada melhor do que retribuir, de alguma forma o que recebo aqui.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  3. Prezada Claude

    O Sanharol agradece. Sabemos quanto trabalho dar alinhar essas letrinhas aos versos deste belo poema.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Só poderia ter saido da cabeça da Claude, esse belo poema.Parabens

    ResponderExcluir
  5. É como eu já disse antes.
    A menina é versátil.
    Vejam com cuidado a capacidade
    dela nesse acróstico.
    Eu tenho muito que aprender com essa menina e o Dr. Sávio.

    ResponderExcluir
  6. Mnha simpática escritora Claude.
    Como aquela página já estava virando, eu vou lhe responder aqui a sua curiosidade.
    A professora Socorro Martins de Morais, é Minha prima legítima e quase irmã adotiva, pois ela morou durante um período na nossa casa.
    Ela também tem um parentesco com
    o Morais no mesmo nível do meu.
    Quando encontrá-la leve o meu abraço para aquela que me quer muito bem.

    ResponderExcluir
  7. O Sanharol me deu grandes alegrias, Claude! Gostei do acróstico. Abraço Fafá

    ResponderExcluir
  8. Claude,

    Como diz Mundim do Vale você é uma escritora versátil. O acróstico ficou muito bom. O Sanharol merece.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Hoje passei o dia em aula e só agora consegui um tempinho para estar com vocês.

    Agradeço pelas palavras gentis. Como sempre, encontro aqui uma roda de amigos que vão somando, em mim, essas gotas de alegria que só me fazem bem.

    Obrigada, amigos.

    Meu abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  10. Morais,

    Quando a gente faz alguma coisa com o sentimento de amizade não sente que dá trabalho...
    A gente faz, porque isso complementa a alegria da gente.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  11. Mundim,

    Foi uma alegria para mim ter como professora sua prima Socorro.
    Ela tem a doçura dos meus amigos de Rajalegre.

    Amanhã (domingo) levarei seu abraço a ela.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  12. Fafá,

    O Sanharol é um espaço especial. Trouxe-me amigos, trouxe-me uma nova dimensão da amizade...


    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  13. Sávio,

    Você e Mundim ficam enchedo minha bola com tanto elogio... Se eu pegar corda, daqui a pouco espoco... (risos)

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  14. Dr. Rolim,

    Saiba que gosto muito dos seus escritos.
    Minha cabeça traz a alegria de uma criança, por isso me inspiro nas coisas boas da vida, como essa amizade que se faz aqui no Sanharol.

    Abraço,

    Claude

    ResponderExcluir
  15. Parabens ao blog o Sanharol...
    Inspiração maior e todos nós blogueiros...
    Em nome de Morais felicito todos os que contribuem para o sucesso do blog...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao Blog do Sanharol e a todos os que constróem no dia-a-dia um dos mais maravilhosos espaços do Cariri. Tenho a grata satisfação de estar com todos vocês.

    Parabéns especialmente ao nosso grande amigo Antonio Morais pela realização.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  17. Somos quase do mesmo dia
    Os destinos se cruzaram
    Se não te ver dá agonia
    Para Ver o que comentaram

    Parabéns ao blog do sanharol e seus idealizadores.

    ResponderExcluir