Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 6 de fevereiro de 2011

JOÃO DINO E BANDA - AGENDA PARA FEVEREIRO DE 2011.



Dia - 11-PORTEIRAS (CE)

Dia - 12-IGUATU (CE)

Dia - 13-VÁRZEA ALEGRE (CE)

Dia - 19-CAJAZEIRAS (PB)

Dia - 20-NAZAREZINHO (PB)

Dia - 25-ANTONINA DO NORTE (CE)

Dia - 26-CRATO (CE).

3 comentários:

  1. Prezado amigo leitor.

    É muito prazeroso ouvir João Dino. Pegue sua esposa, sua namorada ou sua amiga e vá. Viva estes momentos felizes que o João proporciona. A vida é bela e curta tambem. O tempo se esvai e quando menos se espera um fator qualquer pode lhe surpreende e lhe tirar a chance de viver a vida na sua plenitude, de dançar uma boa musica e ser muito feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS DO BLOG DO SANHAROL PELA DIVULGAÇÃO DA MINHA AGENDA.
    SAIBAM QUE VOCÊS ESTÃO PRESTANDO UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.

    OS GRANDES EMPRESÁRIOS DE EVENTOS, E MUITOS SECRETÁRIOS DE CULTURA, PREFEITOS, E OS POLÍTICOS, DE UM MODO EM GERAL (É CLARO QUE NÃO SÃO TODOS), SÓ PENSAM EM PROMOVER FESTAS PARA A JUVENTUDE.

    ATÉ FARMÁCIAS E DROGARIAS, QUE PODERIAM PRESTIGIAR E PATROCINAR EVENTOS PARA O PESSOAL DA MELHOR IDADE, QUE SÃO, SEM DÚVIDA, SEUS MAIORES CLIENTES, SÓ GASTAM COM FESTAS COM JOVENS.

    UM PEQUENO CARTAZ DE PROPAGANDA, UMA FAIXA, UM ANÚNCIO DE RÁDIO, PARA UM EVENTO COMO OS QUE NÓS FAZEMOS, É A MAIOR DIFICULDADE PARA SE CONSEGUIR.

    BOM, EU ESTOU FALANDO DE BARRIGA CHEIA, PORQUE MEU PÚBLICO NA PB, NO PE, NO VALE DO JAGUARIBE, NO CRATO ETC., METADE É JOVEM. "A GALERA JOVEM SE ANTENA E SE LIGA NO MEU LERIADO".

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaa coisa boa amigo João Dino...pena que estou a 3.700 KM do CE pois sua agenda de Fevereiro está ótima até em minha terra natal vc vai fazer show (v.alegre)e em cidades vizinhas...só posso te desejar felicidades,saúde e muitos SUCESSOSSSSSSS...um dia não é tão longe e eu presencio seu espetáculo maravilhoso se Deus quiser...abraçossssss

    ResponderExcluir