Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

JUSTIFICANDO O PLEBISCITO - Por Mundim do Vale

Quando eu lancei a idéia de criarmos um nome artístco para a poetisa Claude, foi deixando uma abertura para que os senhores colaboradores exercessem as suas soberanias democráticas.
Assim sendo eu posso dizer apenas que; A LUZ DE PARÍS ilumina o Sanharol e a FLOR DA SERRA VERDE, conduz a essência do sertão para perfumar.
O nome escolhido é menos relevante, do que a cerimônia do Batismo.
Não vamos deixar que a poetisa seja uma pagã cultural.
Abraços para todos do blog.

5 comentários:

  1. Prezado Mundim.

    O resultado do seu plebiscito está rigorosamente empatado, igual ao Supremo 5 a 5.

    Flor da Serra Verde:

    Duda do Vale
    Blog do Sanharol
    Magnolia Fiuza
    Neto Aquino
    Claudio Sousa.

    Luz de Paris:

    Fafa Bitu
    Dr. Rolim
    Klabia Fiuza
    João Pedro
    Thays Mamedio.

    Outros dez ficaram na enrolação, em cima do muro. Cabe a voce como presidente da corte decidir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Como a responsabilidade é muito grande, eu vou deixar que a Claude dicida

    ResponderExcluir
  3. Prezada Claude.

    Os seus amigos foram a cima, foram a baixo e deixaram a decisão com você. Foram sensatos. A escolha está com você!.

    ResponderExcluir
  4. Meninos do céu de Rajalegre...

    Eu tô cum medo di disgostá os amigos escolhendo um ou outro... por que aqui no Sanharol eu me sinto mais Flor da Serra Verde do que Luz de Paris...

    Acho que dependendo do assunto eu posso usar um ou outro, o que acham???

    Abraço, Mundim e Sr. Blog do Sanharol...

    Claude

    Flor da Luz de Paris em Serra Verde

    ResponderExcluir
  5. Muito bem. Então de agora em diante é: Flor da Luz de Paris em Serra Verde. Viu Mundim.

    ResponderExcluir