Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando alguém fizer essa pergunta: Quem você pensa que eu sou ?


Muita gente tem essa coisa de dizer: "Você sabe com quem está falando ? ou Quem você pensa que eu sou ?" - Outro dia, vi na internet uma excelente resposta para essa perguntinha chata. Algo, que com certeza, cala a boca de todo mundo, e mostra a nossa insignificância.

A MELHOR RESPOSTA:

Você sabe com quem tá falando ?

"Tu és UM simples indivíduo, entre outros 6.400.000.000 ( 6 bilhões e 400 milhões ) de outros indivíduos que compõe uma das espécies dentre outras 3 milhões de espécies, que vivem num planetinha que gira em torno de uma estrelinha, que é uma entre 100.000.000.000 ( 100 bilhões ), de estrelas que compõe uma galáxia, que é apenas uma dentre outras 200.000.000.000 ( 200 bilhões ) de galáxias que existem em um dos vários universos possíveis e que vai desaparecer."

Tem gente que pensa que "Deus" ou "O que", criou tudo o que existe apenas para satisfazer ao ego de um único indivíduo...

( Autor Desconhecido )

2 comentários:

  1. Prezado Dihelson.

    Acho que devemos prestar muito atenção a quem pergunta. Lampião de passagem por Varzea-Alegre perguntou para um tio meu - Quem é você? Ele respondeu - Eeeeeu sou o finado Zezin.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahah esse Morais... teve uma outra historia que você ja contou aqui da passagem de lampião por Várzea Alegre, mas eu nao me lembro mais, como era mesmo ?

    ResponderExcluir