Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 17 de maio de 2011

DÚVIDA - Por Vicente Almeida

Neste momento, 19hs de 17/05/2011 a página principal do Blog do Sanharol só está suportanto sete postagens. POR QUE SERÁ?

2 comentários:

  1. Vicente,

    Por um acaso eu vi essa sua mensagem e fui analisar todos os tópicos sob o ponto de vista técnico e descobri a causa: Era a postagem do Mundim do Vale do Cordel Encantado.

    Não se pode postar diretamente do Word ou de um processador de textos diretamente, porque gera tanto código que a postagem fica equivalente a 10 outras. Eu peguei a matéria, copiei e passei no bloco de notas do windows, ela "limpou", ficou só o texto, e depois postei no mesmo lugar.

    Agora o Blog voltou à normalidade.

    mas quando tiver um defeito assim, me contactem via E-mail que é mais rápido. Nem sempre eu tenho tempo de vir por aqui.

    Abração,

    DM

    ResponderExcluir
  2. É...

    Dihelson

    Vc parece um daqueles Cow Boys antigos, tipo Johnny Wayne ou Giuliano Gemma Montgomery Wood), invencível no gatilho. Está realmente ligado e atento.

    É muito trabalho e dedicação, sempre encontrando solução e rsolvendo nossas falhas.

    Valeu cara.

    Toma lá um abraço do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir