Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 21 de maio de 2011

EMPREGO

O chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem solteiro por que não vai contratá-lo.
- Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Por quê? Por acaso são mais inteligentes e competentes que os solteiros?
- Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

Enviado por Klebia Fiuza.

3 comentários:

  1. Nem todos são tão obidientes assim. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Klebia e eu não quero um homem "obidiente" não. Deus me livre! Eu quero um homem esteja sempre de acordo, comigo!KKKKKKKK
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Morais, concordo com minha amiga Artemísia.... Não precisa ser obediente, basta tá de acordo...kkkkkkkkkkkkkkk Nem mais..

    ResponderExcluir