"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".
Dom Helder Câmara
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Um bom final de semana para todos.
"Há pessoas que transformam o sol em uma pequena mancha amarela, porem há também as que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol".
Nao há duvida: eu sou uma besta pra rir, rsrsrsrs; pricipalmente quando escrevo errado neste blog, não que eu faço de proposito, é uma das muitas fraquezas que tenho, escrever errado; não choro por isso, rsrsrs, sei que os leitores, colaboradores, são pessoas esclarecidas; não me condenarão por isso. O riso é uma otima terapia. Obrigada. Abraço fraterno, Fatima.
"Ria sempre, muito e alto. Ria até não poder mais. Inclusive de ti mesmo"!
ResponderExcluirNao há duvida: eu sou uma besta pra rir, rsrsrsrs; pricipalmente quando escrevo errado neste blog, não que eu faço de proposito, é uma das muitas fraquezas que tenho, escrever errado; não choro por isso, rsrsrs, sei que os leitores, colaboradores, são pessoas esclarecidas; não me condenarão por isso. O riso é uma otima terapia. Obrigada. Abraço fraterno, Fatima.
ResponderExcluir