Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Parques de Exposições - Blog do Sanharol.

Parque de Exposição de Sobral.

17.000 metros quadrados de área construída.

Há bem pouco tempo o Senhor Governador do Ceara Cid Ferreira Gomes apresentou um projeto para construção de dois parques modernos em substituição aos já existentes nas cidades de Sobral e Crato. O de Sobral já foi inaugurado. E o Crato com o seu bairrismo tolo, sentimento saudosista e conservador não aceitou. A Praça Siqueira Campos ficou em polvorosa, declarou guerra contra o crime de lesa município modelo e os políticos medrosos temendo meia dúzia de formadores de opinião, cederam e foram na mesma direção.

Hoje estão analisando a oportunidade que perderam e a besteira que fizeram. Começa-se do zero um projeto de grande valor para o Crato.

2 comentários:

  1. Se o Crato tivesse tido juizo a Exposição deste ano já seria num Parque novo, moderno e com todas as condições de receber bem os visitantes. Simplesmente não quiz.

    ResponderExcluir
  2. TEM FORÇAS OCULTAS POR TRÁS DE TUDO ISSO. EU OUVÍ COMENTÁRIOS DE QUE O TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DESSE NOVO PARQUE IRIA CUSTAR AOS COFRES PÚBLICOS ALGO EM TORNO DE R$ 20.000.000,00. ISSO GERA UMA CIUMEIRA PARA QUEM VAI FICAR SÓ ASSISTINDO DE CAMAROTE UMA NEGOCIAÇÃO DESSAS.
    AQUELE PROVÉRBIO POPULAR: BARATA QUANDO NÃO CONSEGUE COMER BOTA GOSTO RUIM EM TUDO.KSKSKSKSKS. SERÁ QUE EU FALEI DEMAIS?

    ResponderExcluir