Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 31 de julho de 2011

Resultado melhor postagem do Mês de Julho - 2011.

Foram 49 acessos, 16 deles comentando o tema e os demais com as indicações a seguir:

Escritores de Varzea-Alegre - 14

Desafios do Blog do Sanharol - 13

Sexta de Textos - 3

Historias de varzealegrenses- 1

Verso de pé quebrado - 1

Confronto Rimado - 1

Venceu "Escritores de Várzea-Alegre", iniciativa recente da Magnolia Fiusa que com certeza premiará este Blog com arquivo valioso da historia cultural e literária de nossa terra. Parabens.

Uma boa noite.

Blog do Sanharol.

6 comentários:

  1. Resultado pode ser conferido na area de comentarios da postagem. Cada leitor/comentarista escolheu e elegeu sua preferencia livremente.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Venceu a Cultura do nosso Município. Eu aposto que mais de 90 % dos varzealaegrenses não conheciam e não sabiam que existiam certos cidadãos ecedadãs que tiveram suas biografias divulgadas, pertencessem ao mundo das letras. Parabéns aos escritores, parabésn ao blog!!!
    Giovani Costa

    ResponderExcluir
  3. finalmente geovane você falou bonito é isso aí pois isso é cultura realmente, aliáis tudo que escrevemos é pra passar uma lição ao próximo que é o leitor e essas biografias serão de grande utilidade para os alunos de nossos municipios abraços

    ResponderExcluir
  4. Valeu o posicionamento dos leitores, o reconhecimento do trabalho...
    Um autêntico e expressivo "ACERVO BIOGRÁFICO" à nossa disposição.
    GRANDE ABRAÇO PRA TODOS...

    ResponderExcluir
  5. Israel,
    Eu, você e uns poucos conhecemos os nossos escritores. Mas a um tempo atrás. A Sec. de Cultura fez um cadastro destes escritores, poetas e poetisas. Eu ajudei bastante porque tinha nomes que eles desconheciam, você imagina o restante da população.
    Abraços!

    ResponderExcluir