Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NO CHUVEIRO

Manuel está tomando banho e grita para Maria:
Ô Maria, me traz um shampoo.
E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:
Ô Maria, me traz outro shampoo.
Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.



2 comentários:

  1. O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.
    O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o:
    - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.
    - Não! tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.

    ResponderExcluir
  2. O Manoel foi parado numa blitz:
    - Manoel, os documentos?
    Manoel passou os documentos às mãos do policial.
    - Agora o Documento da Besta.
    - "Mria", agora é tua vez!

    ResponderExcluir