"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers, 1931.
"Se você tivesse dois apartamentos de luxo, doaria um para o partido?"
Sim" - respondeu o militante.
E se você tivesse dois carros de luxo, doaria um para o partido?"
Sim" - novamente respondeu o valoroso militante.
E se tivesse um milhão na conta bancária, doaria 500 mil para o partido?"
É claro que doaria" - respondeu o orgulhoso companheiro.
E se você tivesse duas galinhas, doaria uma para o partido?"
Não" - respondeu o camarada.
Mas porque você doaria um apartamento de luxo se tivesse dois, um carro de luxo se tivesse dois e 500 mil se tivesse um milhão, mas não doaria uma galinha se tivesse duas?"
"Porque as galinhas eu tenho."
Como disse o Presidente francês Jacques Chirac sobre o Lula:
"Para o Presidente Lula, o que é dele é dele,
e o que é dos outros pode ser dividido."
O Sistema vem sistematicamente dividindo o salario dos aposentados, que já são minguados, com outrem. E, o pior, salva bancos de banqueiros corruptos também.
ResponderExcluirAdrian Rogers é certíssimo é assim mesmo que reage a população quando o poder público lhe dá esmola com o dinheiro alheio. MAs seria querer demais que um safado esquerdopata reconhecesse essa grande verdade...
ResponderExcluirJá que o comentário do Blog fala em aposentadoria, vale indagar se alguém acha que um trabalhador rural, que já tem a aposentadoria como um presente certo aos 60 anos sem jamais ter pago um centavo sequer à previdência, vai ter a menor preocupação em contribuir para o INSS?
O pior e que Lula e sua turma dividiu o que era dos outros até certo tempo. Depois roubou o que foi possível.
ResponderExcluir