Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 5 de junho de 2014

ADMOESTAÇÃO!



Sim, fui admoestado pelo meu melhor amigo. Disse-me: Compadre, você está sendo grosseiro, deselegante e mal educado. Coitadas das sogras! Já não aquentam mais. E, agora estas historias do Ze de Lula Goteira e Antonio de Sota magoam  as mulheres, especialmente as mais sensiveis. 

Mas, eu não posso ser responsabilizado pelo que falaram o Zé e o Antonio.  Por minha parte peço  perdão ao amigo e as mulheres.

Como recompensa pelos mal tratos,  vejam o Flavio Leandro, o maior  interprete  da musica sertaneja  da atualidade cantando e fazendo a alegria de  muita gente bonita, feliz e alegre.

3 comentários:

  1. Compadre.

    Existem os Zé de Lula Goteira, Antonio de Sota e outros mais. Também existem os de lhaneza no trato, afetuosos,carinhosos - cabe a mulher e, somente a ela, fazer sua escolha.

    Peço permissão para contar só uma de sogra amanhã, depois paro. Prometo!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do aviso que seu compadre lhe fez: mais eu particularmente lhe isento de qual quer culpa. Abraço. Fatima

    ResponderExcluir
  3. É...

    Tá perdoado Compadre:

    Louras, sogras e esposas são gente nossa, precisam do nosso carinho e respeito.

    A letra de Flavio Leandro é excelente, fala de amor.

    Abraços do

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir