Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Peço aos amigos do Blog do Sanharol que votem em "Ótimo" na nossa postagem

ALÔ AMIGOS, VOTE NA NOSSA ENQUETE !

Alô, amigos do Blog do Sanharol. Fiz uma postagem no Blog do Crato solicitando a revitalização do Largo da RFFSA em Crato, que é uma importante área da cidade. Uma coisa que merece a atenção dos governantes. Solicito que vocês possam passar lá, e votar em baixo da postagem, em "ÓTIMA MATÉRIA". O objetivo é atingir mais de 100.

A postagem só tem 2 horas e já vai em mais de 30 "ótimos". Conto com a colaboração de vocês. Se nem 100 pontos nós conseguirmos com a mobilização, nem adiantará mais lutar por esta cidade....

Abraços,

Dihelson Mendonça

6 comentários:

  1. Dihelson,
    Nosso mestre, bom dia!
    O voto de número 110 foi o meu. Amo o Crato também!Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Giovani, nós vamos chegar a 200 e entregar uma cópia em mãos ao Sr. Prefeito. Aquela área precisa ser revitalizada!

    Muito Obrigado!

    DM

    ResponderExcluir
  3. Prezado Dihelson.

    Já fiz a minha parte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Caro, Dihelson, fui lá e deixei o meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Eu também votei Dihelson, mesmo porque estou morando aqui em Crtao também.

    ResponderExcluir
  6. É...

    Dihelson:

    É claro que passei por lá e otimizei mais um pouco.

    Vicente Almeida

    ResponderExcluir