Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por onde andam? - Por Antonio Morais



Jura - Zeca Pagodinho.

O Cravo e a Rosa foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo de 26 de junho de 2000 a 10 de março de 2001, em 221 capítulos. Escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid, e dirigida por Mário Márcio Bandarra, Amora Mautner, Ivan Zettel e Vicente Barcellos com direção geral e de núcleo de Walter Avancini, substituindo Dênis Carvalho.

A trama, baseada na peça teatral A Megera Domada, de William Shakespeare, e na novela O Machão, de Ivani Ribeiro, teve Adriana Esteves e Eduardo Moscovis como protagonistas, Leandra Leal, Ângelo Antônio, Tássia Camargo e Luís Mello como co-protagonistas e Drica Moraes e Carlos Vereza como antagonistas.

Um comentário:

  1. Julião Petruquio e Catarina Pereira se amavam e viviam em pé de guerra. "Ele a tratava por Meu favo de mel".

    Já o Januario andava sempre com o seu porquinho debaixo do braço.

    ResponderExcluir