Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BOM BIBÍ - Por Mundim do Vale.



Bom Bibi destaca a posse do Superintendente do Banco do Nordeste no Ceará
8 de novembro de 2011

Vereador do PTN exaltou carreira do funcionário do BNB.
Em pronunciamento nesta terça-feira, 8, na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Bom Bibi (PTN) enalteceu a posse do Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Rivônio Morais Pinho, que aconteceu ontem (7), às 18h, na sede da Superintendência do Ceará.
O novo superintendente é funcionário de carreira, tendo ingressado na instituição em novembro de 1983, na Agência Fortaleza, no Centro da Cidade. Rivônio, segundo o vereador Bom Bibi, garantiu que diante da Superintendência irá trabalhar na busca pelo reconhecimento do Banco do Nordeste, como instituição importante, e que beneficia principalmente, os pequenos empreendedores.

4 comentários:

  1. O nosso conterrâneo Samoel Holanda Filho, será contemplado com o título de cidadão de Fortaleza.
    Título de autoria do bom Bibí.
    Parabéns para os dois conterrãneos.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mundim

    Parabens aos tres. Ao Bom Bibi pela iniciativa, ao Samuel pelo merecimento e ao Rivonio pela destacada nomeação.

    A voce um forte abraço.

    Antonio Morais

    ResponderExcluir
  3. Na gestão de FHC existia uma portaria proibindo Guimarães entrar em qualquer agência do BNB. O mundo dar muitas voltas.
    (Eu quero dizer: o deputado José Guimarães)

    ResponderExcluir
  4. Nanum,
    Por esta autorga, vejo que o nosso amigo Bombibi já começou bem, fazendo justiça a um empresário, que emprega, paga impostos, morador de Fortaleza de muito tempo. de uma dignidade indiscutível de receber este título. Me sinto contemplado em ter torcido tanto pelo Bombibi!

    ResponderExcluir