Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 17 de dezembro de 2011

O Preço da Incompetência - Será que custa muito proteger o Caminhão dos Correios ?





Conforme os Senhores poderão ler logo abaixo, o caminhão dos correios já foi assaltado 2 vezes apenas NESTA SEMANA aqui no Ceará.

Eu pergunto:

Vão esperar que assaltem 3 vezes ? O que vão fazer para evitar o problema ? Será que há alguma conivência entre aqueles que deveriam proteger o cidadão e os bandidos ? Será que custa muito à polícia ou à segurança pública do estado colocar 2 soldados armados no caminhão dos correios para protegê-lo ? Quem sabe até dentro do baú, para sair atirando no caso de assaltos ? Uma coisa é certa: Algo precisa ser feito, porque a população paga pesados impostos no Brasil para ter segurança garantida pelo estado. O Estado não está cumprindo a sua parte, mas nós estamos. E estamos entando pelo cano. Não é a primeira vez que um caminhão dos correios é assaltado. Todos os anos, o mesmo problema, que não é a proliferação dos bandidos, é a INCOMPETÊNCIA DO ESTADO em encontrar uma solução, já que eles não fazem NADA mesmo para resolver.


Dihelson Mendonça

Um comentário:

  1. Os Correios faturam muito dinheiro,mas não investe em segurança,será que seria necessário retirar policiais da segurança urbana para proteger caminhão dos correios?Já seria necessário um guarda-costas para cada cidadão,tamanha quantidade de bandido.

    ResponderExcluir