Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Se fez justiça.

Senador Jader Barbalho.

Finalmente  se cumpriu a vontade do povo. Povo é povo, tem que ser respeitado. O Senador Jader  alcançou marca superior a 5 milhões de votos.  Não era justo Miranor Brito que ficou em quarto lugar no pleito   tomar o seu lugar.  Uma a menos para fazer latomia.

5 comentários:

  1. Mas é um a mais prá fazer ladroagem, mais do que já fez. Trocar um apessoa digana de respeito por um ladrão veterano, só um povo corrupto também para fazer isto.
    "Se o povo soubesse votar não teriam escolhido Barrabás!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Geovane.

    O Senador Jader é protagonista de duas cenas que marcaram o cenario nacional. primeiro com as mãos algemadas e preso pela Policia Federal. E depois com o Lula beijando as suas mãos.

    Depois disto o Cara tem 100% de popularidade, chega-se a conclusão que não se sabe qual sepulcro é mais podre: O dos politicos ou o do povo.

    ResponderExcluir
  3. A Sen.Marinor Brito foi a revelação da política da era Democrática do Brasil,contudo,sabe-se que o povo não sabe votar,ex:Sarney,Jader,Collor...

    ResponderExcluir
  4. F. Fernando.

    Obrigado pela visita ao Blog. Seu comentário agrega valor a postagem.

    O Brasil não pode aplaudir Lula e condenar Jader. São do mesmo naipe. E o pior: O Lula é que se igualou ao Jader e essa cambada toda.

    ResponderExcluir
  5. Justiça é esse hoje senador nem ter sido candidato. Ficha sujíssima e a senadora Marinor Brito representou muito bem o povo paraense e fez o nobre papel da oposição.
    Eu como cidadão me idignarei sempre pela não implementação da lei de iniciativa popular Ficha Limpa por essa justiça elitista e sem vergonha. Lamentável!

    ResponderExcluir