Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aos amigos e familiares - Enviado por Terezinha de Liziuex Siebra



Antigamente, era costume entre as pessoas católicas enviar uma imagem da virgem dentro de uma pequena caixa, que ia seguindo de casa em casa. Todas essas pessoas tinham muito orgulho em receber a imagem em suas casas. Era mesmo uma honra.
Em lembrança deste antigo costume, está sendo enviada hoje para você esta imagem da Virgem Maria, a fim de que ela passe para ajudá-la, caso você aceite.
Se você crê, ou não, será uma prova de amizade fazer seguir a mensagem, a fim de que a Virgem Maria viaje de casa em casa, de lar em lar, de escritório em escritório...Ela ficará bem se chegar no local em que alguém estiver precisando dela e ela possa ajudar...aliviar os problemas... Nossa Santa Mãe percorre o mundo inteiro levando embora nossas preocupações.
Eu a envio a você, mas não a retenha. Ajude a continuar seu caminho, levando o socorro a outras pessoas, pois há muitos que estão precisando dela agora.

4 comentários:

  1. Que a mãe de Deus abençoe os nossos lares.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Terezinha: eu recebo agora, a visita divina da Mãe de nosso senhor Jesus Cristo em meu rico e abençoado lar; e a envio para todos àqueles de boa vontade. Abraço fraterno. Fatima Bezerra.

    ResponderExcluir
  3. ... AÍ eu disse:

    Feliz de quem convida a Mãe de Jesus para uma visita ao seu lar.

    Nós a convidamos e pedimos que visite todos os lares onde o amor habite, mas visite tambem aqueles que esqueceram o que é o amor em função do sofrimento em que estão mergulhados.

    Mãe e rainha. Teus eternos laços conosco renova nossas esperanças todos os dias.

    Valeu Trezinha

    ResponderExcluir
  4. Galera!
    Muito obrigada pela atenção e carinho de vcs.

    Abraços
    Tereza.

    ResponderExcluir