Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 22 de janeiro de 2012

Empresario varzealegrense se destaca em premiação estadual.


O empresário varzealegrense, Giovanni Teixeira Leandro, teve a sua empresa GG dos Santos ME (Free Cell), sediada em Fortaleza, destacada entre as dez empresas optantes do Simples Nacional premiada pelo Governo do Estado com o Prêmio Contribuintes. A Free Cell ficou em quarto lugar.

O Prêmio Contribuintes foi criado pelo Governo do Estado em parceria com o Sistema Verdes Mares de Comunicação há cinco anos como forma de reconhecer e incentivar os empresários cearenses que cumprem corretamente com o pagamento do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

A empresa do jovem Giovanni Leandro, enquadrada na categoria Simples Nacional, e mais nove empresas premiadas na mesma categoria são vistas pelo governo como empresas geradoras de trabalho e renda e que merecem esse incentivo.

2 comentários:

  1. Parabens ao jovem empresario Geovanni Teixeira Leandro pelo premio merecido. Desejamos muito sucesso em seus empreendimentos.

    ResponderExcluir
  2. Geovanni Teixeira, você me enche de orgulho, conterraneo. Parabéns. Fatima Bezerra.

    ResponderExcluir