Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Velho Guerreiro - Por A. Morais


Santuário do Hospital em Barbalha.

O nosso prezado colaborador, parente e amigo Mundim do Vale esteve por estes dias  em Barbalha. Acompanhava o seu querido pai Pedro Alves de Morais em procedimentos médicos hospitalares. O nosso velho e querido amigo Pedro foi transferido para Casa de Saúde  César Cals em Fortaleza onde completa a bateria de exames.  Nossas orações para  um breve  restabelecimento de sua saúde. 

6 comentários:

  1. Seu Pedro, eu não tenho duvida meu Amigo, que se recuperaras muito mais rápido do que imaginas; com a ajuda do nosso amado Deus,as Orações dos filhos, amigos e dos muitos que lhe querem bem, e não são poucos.
    Mundim, meu amigo querido, suas preces serão atendidas: você é um poeta, e poeta e um anjo. Abraço com carinho. Fatima Bezerra.

    ResponderExcluir
  2. Eu também já estive nesse mesmo lugar acompanhando o meu pai. Valeu a pena. Que Pedro Piau sse recupere logo. Que Deus o proteja! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. SEU PEDRO DESEJO QUE O SENHOR SE RECUPERE O MAIS RAPIDO POSSIVEL E AO POETA MUNDIM DO VALE EU PERDI UMA OPORTUNIDADE DE LHE CONHECER POIS TRABALHO NESTE HOSPITAL QUE VOCÊ ESTEVE QUE PENA!

    ResponderExcluir
  4. ... AÍ eu disse:

    Mundinho do Vale

    Do fundo dos nossos corações desejamos saude e paz para seu MAIOR AMIGO, e conforto para você nesse transitório momento.

    Que Deus ilumine seus caminhos.

    Aceite o nosso fraterno abraço.

    Vicente Almeida e Valdênia Almeida

    ResponderExcluir
  5. Mundim,

    Que seu pai se recupere e você cuide bem do meu amigo Pedro.

    Meu velho pai.

    Quando lhe vejo tão tristonho
    desse jeito,sinto estremecer meu
    peito,
    ao pulsar meu coração
    Meu pobre pai você sofreo
    pra me cuidar
    Agora eu vou lhe cuidar,esta é
    minha obrigação.

    ResponderExcluir
  6. Mundim, a luta de um velho guerreiro não se apaga com um sopro.

    Deus conceda saúde a seu Pedro para ele estar no meio de nós ainda muito tempo.

    Deus ilumine você e sua família e cubra cada um de vocês com muitas graças.

    Nossas orações pelo pronto restabelecimento de seu Pedro e nosso abraço de amigos.

    Claude Bloc

    ResponderExcluir