Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É nesse momento que Deus sussurra - Terezinha Cruz.

Muitas vezes, olhamos para a situação à nossa volta e tememos. Quantas vezes observamos as circunstâncias ao nosso redor e trememos. Há momentos em que chorar é inevitável e sofrer é impreterível.

Quase que involutáriamente, lágrimas rolam pela nossa face e dizemos:  Senhor, só tu o sabes o que se passa comigo! E existem ainda horas em que nos sentimos sós em meio a uma multidão. Temos muitos amigos, mas na hora em que mais precisamos, onde eles estão? Então, nos confundimos com nossos próprios pensamentos e ainda temos a audácia de dizer:

Senhor, será que tu estás me vendo? É nesse momento que Deus sussurra: Meu servo estou Contigo. Não Temas o Perigo, pois Eu Sou o teu Fiel Amigo

Que Deus te abençoe neste dia e te conceda vitórias.

Enviado por Rogeanny Santana.

Um comentário: