Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 19 de julho de 2014

Senhor - Enviado por Rogeanny Santana

Cada dia, Senhor,
Surgem oportunidades pra provar que Tu és uma fonte inesgotável, de poder ilimitado,  eficaz e acionado pela minha fé ...

Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas. Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas... E é por isso, que posso confiar!  Que a porta que o Senhor vier abrir para mim, ninguém poderá fechar.

Tu és o Deus que opera quando o homem diz: "Não dá". E abre um caminho onde solução: "não há".  És o Deus que tem a cura para todo o mal. Mesmo aquele que a ciência não pode curar. Se algum problema se levantar e tentar me parar.  Declaro Tua palavra e o monte é lançado ao mar!

Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar. Mesmo que a morte venha me encarar. Pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou  Muito mais que vencedor

E quando a Lua se esconder é porque  O Sol está para nascer ...  E ao nascer do Sol,  vejo que o Senhor não está do meu lado. E sim me carregando no colo.

OBRIGADA SENHOR DEUS

Por não me abandonar e fazer parte da minha vida. Obrigada, ainda mais, por estar cuidando  desta pessoa que lê esta mensagem. E por mostrar à ela, que ela está no seu colo neste momento.

Se sentir no seu coração vontade de repassar, repasse ...Para todos aqueles que você sentiu de enviar, Deus dará um renovo.  Será um tocar de Deus, nestas vidas e também na sua.

Texto baseado na música Fonte Inesgotável da Comunidade Zona Sul
Senhor:
Que mesmo durante os melhores momentos da minha vida, eu mantenha e aumente cada vez mais a minha fé em Vós. Pois nos momentos áridos do meu caminhar, eu buscarei alento na fé e no Senhor!

Um comentário: