Tenho domicilio eleitoral em Várzea-Alegre desde 15 de maio de 1972, ano em que votei pela primeira vez. Nunca transferi para o meu endereço em Crato.
Nunca fui, nem sou filiado a nenhum partido. Votei em tudo que foi candidato da terra: Amigo, parente, estranho e, tem uma curiosidade: nunca perdi um voto em eleições para prefeito, todos em que votei se elegeram e, outro detalhe, não conheço o prédio construído por Hamiltom Correia da porta pra dentro. Se você não sabe que prédio é este, trata-se da prefeitura municipal.
Conheço a historia da politica e dos políticos de Várzea-Alegre direitinho. Todos, dos velhos aos mais jovens já passaram por tudo que é partido politico. Partido bom é o que está no governo, no puder.
Todo mundo sabe minha decisão para as eleições de Outubro vindouro. Sempre votei em projeto. Eu acredito no projeto atual e vou apoiar com o meu voto. Mas isso não tira o direito de criticar quando entender que devo.
Estamos há pouco mais de um mês do prazo final para o lançamento de candidaturas. Não se tem conhecimento de quem seja candidato. Como se dizia antigamente: Estão todos na moita, escondendo o leite.
Esperamos que os nossos lideres consolidem projetos especiais que atendam aos anseios de nossa gente e, resultem como consequencias no progresso de nossa cidade.
O exemplo mensalão, Ângela Dançarina, Vaccarezza e a degradação geral promovida pelo governo petista está causando efeito.
ResponderExcluirOs jovens de formação honrada e de princípios éticos fogem da atividade como a cão da cruz.
Isso é muito ruim, porque termina caindo na mão dos oportunistas e, não há esperança de mudança.
Ei, Morais, e eu aqui tão longe já sei quem está na lista para ser anunciado...
ExcluirDesejo boa sorte aos próximos Sujeitos Candidatos! E que Várzea Alegre não saia perdendo...
Um abraço bem politizado!