Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Isenção - Por Antônio Morais



Tenho domicilio eleitoral em Várzea-Alegre desde 15 de maio de 1972, ano em que votei pela primeira vez. Nunca transferi para o meu endereço em Crato. 

Nunca fui, nem sou  filiado a nenhum partido. Votei em tudo que foi candidato da terra: Amigo, parente, estranho e, tem uma curiosidade: nunca perdi um voto em eleições para prefeito,  todos em que votei se elegeram e, outro detalhe, não conheço o prédio construído por Hamiltom Correia da porta pra dentro. Se você não sabe que prédio é este, trata-se da prefeitura municipal. 

Conheço  a historia  da politica e dos políticos de Várzea-Alegre direitinho. Todos, dos velhos aos mais jovens já passaram por tudo que é partido politico. Partido bom é o que está no governo, no puder. 

Todo mundo sabe minha decisão para as eleições de Outubro vindouro. Sempre votei em projeto. Eu acredito no projeto atual e vou apoiar com o meu voto. Mas isso não tira o direito de  criticar quando entender que devo. 

Estamos há pouco mais de um mês do prazo final para o lançamento de candidaturas. Não se tem conhecimento de quem  seja candidato. Como se dizia antigamente: Estão todos na moita, escondendo o leite. 

Esperamos que os nossos lideres consolidem projetos especiais que atendam aos anseios de nossa gente e, resultem como consequencias no progresso de nossa cidade.


2 comentários:

  1. O exemplo mensalão, Ângela Dançarina, Vaccarezza e a degradação geral promovida pelo governo petista está causando efeito.

    Os jovens de formação honrada e de princípios éticos fogem da atividade como a cão da cruz.

    Isso é muito ruim, porque termina caindo na mão dos oportunistas e, não há esperança de mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Morais, e eu aqui tão longe já sei quem está na lista para ser anunciado...
      Desejo boa sorte aos próximos Sujeitos Candidatos! E que Várzea Alegre não saia perdendo...
      Um abraço bem politizado!

      Excluir