Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 8 de maio de 2012

A musica do dia 012 - Por Antônio Morais

A musica de hoje é uma sugestão do amigo e colaborador do Blog Heleno Silva. Eu fui muito fã dos Incriveis e  dentre as suas musicas a que mais me marcou foi está.


Kokorononiji - Os Incriveis.


7 comentários:

  1. Prezado Heleno.

    Esta musica tem uma historia. 1968, festa de Agosto, Eu o Jose Ronaldo Luiz e uma colega rodávamos na Roda Gigante e na cadeira próxima uma outra colega de nome Livânia, filha de Vicente Cesário teve os cabelos preso pelos rolamentos da cadeira e por pouco não houve um acidente grave. Ela ficou presa pelos cabelos e foi necessário cortá-los com uma tesoura bem rente ao cranio.

    Outro dia me encontrei com ela e, ela me falou: Morais depois daquele acidente eu fiquei conhecida como a mulher da roda gigante.

    ResponderExcluir
  2. Musica linda,estava no auge da Jovem Guarda,nos parques rodava que ralava os LPS.Amigo morais só os mais antigos saberão essa abreviatura.Um bom dia para todos.

    ResponderExcluir
  3. Musica linda estava no auge da Jovem Guarda.Tocava nos parques e nos bailes.Parabéns a quem solicitou valeu a pena.

    ResponderExcluir
  4. Morais, você e seus belíssimos.
    Lembro-me do fato acontecido com a Livânia. Eu també estava lá!

    Tenho boas lembranças... Ao entardece, nas Bravas!

    Saudade é a lembrança do amor que um dia deixei ali...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Recordar bons momentos é reviver duas vezes. eu acho que pra cada historia vivida existe uma musica que sempre marca aquele momento como é bom recordar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com fome, engoli umas letrinhas.
      Heleno, recordar o que é bom, é sempre muito bom!
      Um abraço.

      Excluir