Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 22 de maio de 2012

A musica do dia 022 - Por Antonio Morais

Às vezes perdemos tanto tempo na vida com brigas, com intrigas bobas, com falta de dialogo, que chegamos até mesmo a esquecer aquilo que realmente importa. Deixamos de abraçar, de beijar, de dar um alô, de dizer algo para quem amamos, que nem damos conta de que outras oportunidades podem não vi. Não devemos deixar isto para amanha, pois, talvez, o amanha não chegue.

"O autor da musica “Gostava Tanto de Você”, EDSON TRINDADE, não escreveu esta musica por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim, para uma filha dele que havia falecido em um acidente".

Talvez esta canção seja um bom motivo para você começar as caçar libélulas, dançar, namorar, beijar, andar de bicicleta, soltar pipas ou fazer qualquer outra coisa que queira de verdade. 

Ouça a letra da musica pensando no seu verdadeiro significado:

GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - TANIA MARA


Um comentário:

  1. "EDSON TRINDADE, não escreveu esta musica por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim, para uma filha dele que havia falecido em um acidente".

    Cada musica revela uma historia, um detalhe. Talvez você não conhecesse esta historia. A triste historia de uma perda de uma vida em um acidente.

    ResponderExcluir