Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 19 de maio de 2012

PARA OS SAUDOSISTAS DO MEU TEMPO - Por Vicente Almeida

A saudade nunca morre, apenas adormece para ressucitar com mais vigor em determinados momentos.

Este é um deles, e divido com vocês:


Finalmente estou de volta no meu aconchego! Vivi momentos de encantos por onde andei, mas nada se compara ao nosso torrão natal, principalmente: Nosso Lar.

Quero agradecer a Magnólia, Levi, Renata,  Lisboa e Familia por haverem nos visitado na capital paulistana, quando tivemos momentos de descontração e muita alegria.

Foi uma pena não ver por lá o Francisco Gonçalves.

Vicente Almeida
19/05/2012

7 comentários:

  1. Compadre.

    Um bom retorno ao aconchego do lar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É compadre,nada como o lar mas quando aqui retornar,creio que não vai demorar vamos fazer aquele Forró sem safona e vamos contar com o Francisco Gonçalves.

    ResponderExcluir
  3. É... pois pena que não estarei no encontro. Conheço pessoalmente o Francisco Gonçalves, meu amigo, e tudo que ele não é é um farçante, hipócrita e medíocre. hahahahahaha não precisa me responder. Obrigado. Mas que leu... tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Francisco Gonçalves é um colaborador do nosso Blog. Pessoalmente tenho grande estima e admiração por ele. Tive a honra de fazer o convite parti da minha lavra. Divergimos em alguns assuntos. Não somos obrigados a pensarmos iguais. Posso afirmar que é o maior tomador de cajuína que conheci.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. ... Aí eu disse:

    Compadre Morais:

    Valeu:

    Compadre Lisboa:

    Vamos ver, quando/se eu retornar a sumpalo. Acho que o Francisco é muito atarefado, mas é sensível, um grande poeta e escritor, razão por que desejo conhecê-lo.

    Assis Costa:

    Caba do Crato, o que você escreveu, não consegui ligar coisa com coisa. Isto é suspense ou mistério? me diga home!

    *******************************************************

    Pelo visto, ninguem conheceu o Airton Sena. Que pena, eu era um aficcionado da Formula 1, e esperava encontrar reciprocidade para obter um comentário sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Revisitando o blog deparei com esses comentários...Que bom ler essas coisas depois de muito tempo é como você de súbito pegar alguém falando bem de você.
    Obrigado meus amigos aqui uma coisa é vero, o respeito para com o outro, independente de divergências políticas ou religiosa.

    ResponderExcluir
  7. Revisitando o blog deparei com esses comentários...Que bom ler essas coisas depois de muito tempo é como você de súbito pegar alguém falando bem de você.
    Obrigado meus amigos aqui uma coisa é vero, o respeito para com o outro, independente de divergências políticas ou religiosa.

    ResponderExcluir