Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de junho de 2012

Amigos de Deus - Enviado por Rogeanny Santana.


Eu quero é te amar de dentro esquecer do meu exterior
Eu quero te amar de perto meu coração é todo adorador
Eu quero é me entregar de jeito todo dia meu é teu Senhor
Eu quero é respirar teu reino a criatura busca o criador

Pelo Deus de Abraão eu glorifico sim
Pelo Deus que vive em mim eu glorifico sim

Tudo o que for de Deus é benção para mim
Se eu estiver no vale é benção para mim
Se Ele quiser me dar é benção para mim
Se Ele quiser tirar é benção para mim
O meu amor por Ele é maior

Do que a gente precisa é de um Espírito forte se libertar do material.
Do que a gente necessita é de um Espírito forte viver pra Deus buscar o espiritual.


Um comentário: