Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 2 de setembro de 2012

CAIU A FICHA DOS PETISTAS - POR ILIMAR FRANCO



A condenação pelo STF do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) era esperada no partido. Mas não que ela fosse também pelo crime de lavagem de dinheiro. A partir de agora, os réus no processo do mensalão avaliam que podem ir para a cadeia.

Os ex-presidentes do PT José Genoíno e José Dirceu estão a cada dia mais apreensivos com os rumos do julgamento do mensalão. O caso mais grave é o de Genoíno. Deprimido, na volta das férias, deve pedir licença do Ministério da Defesa.

Um comentário:

  1. Os petistas pensavam que os ministros indicados pelo Lula estavam no STF para amparar as suas bandidagens. Deu errado. O lula se diz traido. Resta-lhe usar sua influencia junto a Dilma e indicar Jose Dirceu, Genoino e Angela Dançarina para as próximas tres vagas a serem preenchidas.

    ResponderExcluir