Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 13 de outubro de 2012

QUEM SE HABILITA A IDENTIFICAR 004? - POR ANTONIO MORAIS


Um caminhão carregado de meninos. Só filhos de Antônio Pajé tem cinco, mas seria impossível  exigir a identificação da meninada. Veja se consegue identificar os adultos que estão bem sentados levando um lero.

4 comentários:

  1. Morais,
    Os adultos são: Luis Justino, Zé de Jorvino,( ele vendia carne no mercado de Várzea Alegre, o terceiro com a mão na testa, parece com Saraiva e o quarto, é Raimundo Durval.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Cyrle.

    Muito obrigado pelo acesso e pela identificação. Conto com sua preciosa colaboração na identificação de fotografias que fazem a memoria de nossa gente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Morais, esse menino sentado em cima do caminhão, na parte da frente,que tá com a mão na boca, tá parecido demais com Ropim filho de Luiz Justino. Será?

    ResponderExcluir