Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 27 de setembro de 2021

CENTENÁRIO DE LUIZ GONZAGA - Por Antônio Morais.

Nos últimos dias, as comemorações do centenário  de Luiz Lua Gonzaga, o mundo noticioso e artístico, se mobilizou com homenagens diversas ao Rei do Baião e outras pessoas que  direta ou indiretamente contribuiram para sua gloriosa carreira. 

Assistir varias homenagens pela TV e, mais ainda, pelo radio. No Parque Aza Branca,  local que preserva sua memoria, aconteceu uma semana festiva em louvor de seu magnifico trabalho. 

Foram citados  vários poetas, compositores, mas, pouco se viu sobre um dos mais ilustres colaboradores da poesia e musicalidade nordestina: José Clementino do Nascimento Sobrinho.

Por pura falta de informação. Portanto, quem  puder enviar dados informativos do José Clementino que o faça para a direção do Parque Aza Branca pelo Email: 

info@parqueazabranca.com.br 

Jumento nosso irmão:


3 comentários:

  1. É ESSE O GONZAGÃO QUE CANTOU E ENCANTOU O MUNDO... FAZ A GENTE RIR E SE EMOCIONAR AO MESMO TEMPO...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de falar com o Sr. Antonio Dantas Sobrinho, pode me ajudar? Grato. :)

    ResponderExcluir
  3. Email do Antônio Dantas :


    sobrinho.ad@gmail.com


    ResponderExcluir