Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.


Um crime que precisa ser mostrado. Isto é o Brasil do PT. Mentiras, roubalheiras, destruição do meio ambiente, e muita, muita corrupção.


PT vai ajudar filiados condenados no processo do mensalão a pagar multas. O presidente do PT, Rui Falcão, disse que integrantes do partido devem se organizar para auxiliar os filiados condenados no processo do mensalão a pagar as multas aplicadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Falcão afirmou que ele contribuirá com recursos próprios por considerar os valores "desproporcionais". O partido concluiu, na sexta-feira, a reunião de seu diretório nacional com a aprovação de uma resolução afirmando que as denúncias de corrupção são uma tentativa de desestabilizar a legenda.


O custo? Impossível dizer ao certo, metade do valor está nos cofres e contas bancárias dos corruptos. O meio ambiente ao redor foi destruído, tudo está parado e abandonado. Será que a construtora Delta do Cavendisch também levou a sua parte? Não duvido nada!

Em todos os casos, vamos adiante, vamos mostrar ao mundo como é a verdade neste país da hipócrita e mentirosa Dilma Rousseff e sua corja.





2 comentários:

  1. Durante uma reunião da Delta o presidente Fernando Cavendish explica como consegue obras comprando políticos.)

    ResponderExcluir
  2. Poderia deixar passar sem comentar, mas não vou.
    Denunciar a demagogia e as imposturas de Lula é uma questão de consciência. A cada vez que o velho apedeuta é lembrado por suas falcatruas, a verdade aparece. E é um dever moral acusar a mentira.

    Mas podem esperar: Lula ainda pagará caríssimo por todo o mal que ele fez contra o Brasil. É uma determinação divina: aqui se faz, aqui se paga. Ademais, quem tem "família e filhos", deveria pensar 100 vezes antes de disseminar, como fez Lula a mentira, a enganação, o ódio e o mal.

    ResponderExcluir