Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 21 de março de 2013

Eduardo Campos minimiza pesquisa de opinião sobre governo Dilma - Por Letícia Lins.



O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, provável candidato do PSB à Presidência, minimizou nesta terça-feira a avaliação feita sobre o governo Dilma. Segundo pesquisa do Ibope feita para a Confederação Nacional da Indústria (CNI), 63% da população avaliam o governo como ótimo ou bom. Campos afirmou que “ninguém deve cantar vitória antes da hora”:

A presidente já tinha aceitação popular. E é muito importante, em momentos decisivos como este, que os governantes tenham a confiança da população, para poder, inclusive, dar conta dos novos desafios que estão por aí — afirmou. — Que a presidente possa reconduzir o Brasil a um processo de crescimento econômico, distribuir renda, animar investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário