Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 11 de maio de 2016

‘Sou feliz sendo prostituta' - O Globo


"Após a divulgação de uma campanha para o Dia Internacional das Prostitutas em 02.05.2013, com a cara do PT “Sou feliz sendo prostituta", o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a demissão do diretor do departamento responsável pela peça, Dirceu Greco. A campanha foi criada pelo Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais do ministério, chefiado por Greco, em uma oficina com as profissionais do sexo, em março deste ano".

Quando você chega num posto de saúde e não tem remédio,  não tem vacina, e, quando tem a vacina não tem siringa. essas lambanças são  a resultante  de entregar  um pais a incompetentes e desonestos.

A foto acima não é  uma invenção, antes fosse, foi usada  na campanha  do Ministério da Saúde comandado por Alexandre Padilha no dia internacional das prostitutas.  Não se sabe quanto foi  gasto, sabe-se que  não era prioridade.

O PT vive perguntando : Qual foi o crime que a presidente cometeu?


Um comentário:

  1. Três perguntinha:

    Onde o PT e o seu governo pretende chegar?

    Quando o PT vai assumir suas atitudes. Até quando o superior imediato vai falar que não soube e vai voltar atrás?

    O PT precisa ser avisado que 80% da população brasileira tem personalidade formada nos bons princípios de moral, ética, decência e honra.

    ResponderExcluir