O governador de Pernambuco e potencial candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, foi enfático ao comentar o momento político atual do Brasil e as manifestações que cobram ética e melhorias nos serviços públicos prestados à população.
De acordo com o site Brasil 247, para ele, “tem muito político cabra safado” que se valeu da inocência da população para se beneficiar, deixando de lado os pleitos da sociedade.
As declarações foram dadas em entrevista às rádios do interior pernambucano. Na mesma ocasião, Campos afirmou que tratará da sua possível candidatura à Presidência da República “na hora certa”.
De acordo com o Brasil 247, para o governador, as manifestações registradas pelo país são boas para “dar um freio de arrumação” e fazer com que a população separe o joio do trigo. "Tem muito ‘cabra’ que está morrendo de medo porque sabe que tem um encontro marcado com o destino”, afirmou.
Sobre este ponto, momentos antes, Campos havia declarado que “os que querem usurpar este movimento não vão conseguir. Nós queremos um Brasil novo, não queremos vigaristas se aproveitando do voto do povo e nem pessoas protegendo bandidagem.
O povo não quer isso. "Tem muito político cabra safado que se aproveitou da boa vontade do povo”, disparou.
Sobre as eleições 2014, o governador disse que pretende chegar no último dia do seu mandato, 31 de dezembro de 2014, de forma tranquila no que diz respeito à sua postura política. “Não quero tomar uma decisão certa no tempo errado certo e nem uma decisão errada no tempo certo”, declarou mantendo o discurso de que 2014 somente será discutido efetivamente por ele no ano eleitoral.
Lula dizia que no congresso tinha 500 picaretas. Quando se elegeu se juntou aos chefes dos picaretas e se igualou aos piores bandidos, passou a chefia-los.
ResponderExcluir