Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Crítica à ‘distribuição de feudos’ pauta primeiro encontro entre PSB e Rede.


Documento que embasa discussão entre aliados de Campos e Marina ataca 'modelo de governabilidade, voltado para acordos circunstanciais, ocupação de postos e alocação casuística de recursos', sem mencionar participação de sigla no governo do PT.

A crítica ao presidencialismo de coalizão será um dos temas que pautará as discussões do primeiro encontro programático da aliança PSB-Rede, marcado para esta segunda-feira, 28, em São Paulo. 

Documento elaborado em conjunto por integrantes das duas agremiações, com o objetivo de nortear o debate, aponta para a falência de um modelo baseado em "distribuição de feudos" no governo e para a necessidade de se pensar novas formas de fazer política no País.

Um comentário:

  1. "Na abertura do primeiro encontro entre integrantes do PSB e da Rede Sustentabilidade, nesta segunda-feira, 28, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, afirmou que a aliança com a ex-ministra Marina Silva fez os partidos "ganharem 2013" e vai permitir "vencer o debate de 2014".

    ResponderExcluir