Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

'Não faremos do debate sobre o Brasil um ringue', diz Campos.


"Se depender de nós, não faremos do debate sobre o Brasil um ringue, não é o meu jeito, nem o jeito da Marina fazer política", respondeu ao ser indagado sobre as críticas dos adversários à parceria dos dois partidos. Eduardo Campos contou que na reunião Marina agradeceu a acolhida que recebeu do PSB.

De acordo com relato do senador do PSB Rodrigo Rollemberg, que estava presente ao encontro, Eduardo Campos disse que PSB e Rede devem evitar "as cascas de banana". Ele se referia a tentativas dos adversários de colocar Campos e Marina um contra o outro em uma disputa de quem seria o candidato à Presidência em 2014. "Temos que estar vacinados em relação a isso", opinou Rollemberg.

A declaração de Campos surge após as trocas de farpas entre Dilma e Marina Silva. Na segunda-feira, 14, a ex-senadora criticou a presidente ao dizer que seu governo havia abandonado o "tripé econômico" (formado pela geração de superávits primários nas contas públicas, regime de câmbio flutuante e metas para a inflação) devido à inflação. Na terça, 15, a presidente Dilma foi enfática e respondeu Marina indiretamente ao afirmar que a inflação e as contas públicas estavam controladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário