Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de novembro de 2013

CAUSOS LÁ DE NÓS - Por Mundim do Vale.

REATIVANTE  DA  MEMÓRIA.

Eu passei alguns dias afastado do Memória Varzealegrense em virtude da minha memória que andou me traindo.
Contei o meu problema ao Dr. Sávio Pinheiro por telefone e ele no mesmo telefonema me passou a seguinte receita:
- Mundim. O medicamento certo para a falta de memória, é Memoriol, porém existe um remédio natural que é a sardinha, pois contem Omega 3. Você come sardinha no almoço e quando for meia noite, você vai está arrotando e lembrando que comeu sardinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário