Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Isso não dar certo - Antonio Morais


Quando começaram a pipocar os escândalos de corrupção  no governo Lula eu comentava  dizendo  nos veículos  de comunicação, blogs  e redes sociais: "Isso não dar certo".

Sofri todo tipo de agressão  dos adeptos  da seita lulista. Amigos  que os tinha como amigos, apesar de não os serem, apelaram para a intriga. Fui excluído do quadro de colaboradores de blogs de circulação regional.

Não tenho duvidas: eu estava certo. O que vemos hoje?  Os figurões do PT no xadrez, condenados pela mais alta corte de justiça do Brasil, apesar  das conspirações e investidas do ex-presidente Lula no sentido de desmoralizar a justiça e impedir  o julgamento e o cumprimento da sentença.. 

A presidente Dilma vive enfurnada  na camarinha do Palácio do Planalto, não pode  botar o "fucin" fora que é  vaiada, xingada e debochada.

Pra quem  ainda  entende  que opinião publica é balela e que  tem a capacidade de enganar o povo o tempo todo, fica  aqui  outro ditado que também usei nas minhas intervenções: "pra frente é que as malas  batem". 

2 comentários:

  1. Antônio Morais, há de se ter em mente que o que o PT e toda a esquerda veio fazendo no Brasil desde os anos 60 não é uma questão meramente política, mas a instauração de um processo revolucionário por meio da cultura. Isso de fato não é novidade pois p marxismo cultural é uma doutrina propagada pelo Antonio Gramsci, um dos tantos braços do marxismo. Esse processo é foi totalmente instaurado em toda sociedade brasileira tomando de conta da imprensa, universidades, escolas, editoras e tudo quanto for forma de expressão. Não é por acaso que nas universidades seja justamente o local da fabricação das mentalidades revolucionárias. O massacre contra a família, contra a liberdade de imprensa, contra o livre comércio e até a liberdade de pensamento já pode ser sentido. Sobre isso caso queira maiores informações só acessar meu blog: www.iserfundamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Prezado Antonio Savio - Inicialmente obrigado pelo comentário. Estarei acessando o seu Blog. Abraços.

    ResponderExcluir