Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de junho de 2014

Será que o PT aprendeu? - Por Ricardo Noblat.


Sempre se dirá que isso ocorre porque o ano é de eleições – mas o PT parece ter mudado de comportamento quanto a seus filiados flagrados envolvidos em mal feitos.

Foi assim com o deputado federal André Vargas, do Paraná, ligado ao doleiro Alberto Yousseff, preso por suspeita de lavagem de dinheiro. O partido obrigou Vargas a se desfiliar.

Tudo indica que será assim com o deputado estadual paulista Luiz Moura, acusado de ter participado em março último de encontro com integrantes da organização criminosa PCC.

No episódio do mensalão, somente Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido, acabou expulso do PT. Como o partido não admite que o mensalão existiu, deveria ter pedido desculpas a Delúbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário