Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 14 de julho de 2014

PT saudações.


Senadora Ana Rita - PT - ES.

Imaginem a seguinte cena.....bandido furta um objeto em supermercado, em uma mercearia, lanchonete, em um shopping, em uma concessionária... daí o comerciante olha para o criminoso e diz "o coitadinho, tá precisando furta não? Pode ir embora."... dá lhe um "pito¨e tudo resolvido....é verdade.....uma Senadora Petista...ali do Espírito Santo encaminhou Projeto de Lei permitindo o Furto Social... se você viu propaganda na TV, de determinado produto e não pode resistir a propaganda ou não podendo comprar o produto...vai lá e furta.. é legítimo furtar... o fulano tá legalizado meter a mão...é uma questão social, não é uma questão criminal...não sei qual escola da Senadora....mas para ela se um companheiro é flagrado com a "boca na botija", os demais devem lhe dar um pito.... pode roubar, prevaricar que isto não é errado.... errado é porque o companheiro se deixou pegar... esses petistas .... enxergam o crime como algo menor, inofensivo, de menor potencial... não é á toa que vivemos uma crise na Segurança Pública..

Abram o olho...vejam o que esses Senadores e Deputados Federais estão propondo... ou não propondo .....quanto dinheiro jogado fora!!!! Para fazer leis...é necessário conhecimento....é necessário coragem para mudar.....complicado depender apenas de assessoria, dá nisso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário