Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Diferença entre herança e legado - Por Antonio Morais.


Um dia, numa campanha política contra o PT a prefeito de São Paulo, Paulo Salin Maluf, esse que só deu bons e nobres exemplos para o Brasil disse: "Na politica a única coisa feia é perder". O PT convertido no que combateu a vida inteira, malufor. Quem é capaz de fazer tudo para se eleger, tudo será capaz de fazer quando estiver governando.

Quando o homem é puro as leis são desnecessárias, quando é corrupto as leis  são inúteis. Não desista do Brasil. Mude os costumes da politica do Lula, elimine de uma vez, com o seu voto em 05 de Outubro: Sarney, Renan Calheiros, Collor de Melo, Paulo Maluf, Jader Barbalho, Ciro Gomes, Romero Jucá e a cambada toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário