Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dilma assinou a lei e declara que não a respeita - Por Antonio Morais

"Segundo  definição do ex-governador do Ceará Ciro Gomes  o  Governo Dilma é um amontoado de ladrões  chefiados por Michel Temer".

Eu acho que não passa de  uma quadrilha  de amigos associados  chefiados por Lula e Dilma. 

Petistas doentes, cegos, imbecis e idiotas chegam a dizer que a Dilma assinou uma lei para combater  a corrupção. Inverdade deslavada. Atua em sentido contrario para impedir a aplicação da lei.

Os corruptos  são os seus amigos e convidados a fazer parte da quadrilha, muitos denunciados, condenados,  na cadeia e outros a caminho.

E, a comandante da  pilantragem  declara que não respeita delator,  não respeita a lei. A lei que ela assinou.

Assim é que chegamos onde estamos.  Pais quebrado, no fundo  do poço, desmoralizado  politicamente  e economicamente aqui e mundo a fora.

A presidente encurralada, escondida,  cercada pela proteção do  exercito sem poder  sair as ruas. Exercito que ela tanto  desprezou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário