Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ida da presidente Dilma ao Congresso - Por Miriam Leitão.

"Decisão foi boa, mas Dilma não aproveitou a oportunidade que ela mesma criou por passar muito tempo falando bem do próprio governo", diz Miriam.

“Foi uma boa decisão ir ao Congresso. O problema é que ela não aproveitou bem a oportunidade que ela mesma criou porque passou muito tempo falando bem do próprio governo com números muito discutíveis. 

Era preferível que ela fosse mais direta, e falasse com sinceridade do tamanho da crise, porque isso ajudaria a mobilizar o Congresso e apoiá-la”, diz a comentarista.


Um comentário:

  1. Dilma não perde oportunidade de fazer besteiras. Mentir para os brasileiros vá lá que seja, para os deputados é impossível. Levou uma sonora e merecida vaia.

    ResponderExcluir