Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"Lula não pode mais dizer que não sabia" - Por Pedro Simon.


Com mais de 50 anos de vida pública, o ex-senador Pedro Simon acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não "vai ser mais nada". Em entrevista à revista IstoÉ, o peemedebista afirma que pede proteção divina para o juiz Sérgio Moro e revela sua decepção com os antigos aliados petistas.

"Quando houve a primeira denúncia no caso dos Correios, eu subi à tribuna e disse que o Lula iria demitir os envolvidos. Mas ele não demitiu, nem deixou que criássemos a CPI. Precisamos do STF para criá-la. Hoje, o Lula não pode mais dizer que não sabia, porque está tão provado, está tão certo, que o melhor é ele ficar quieto", afirma.

"Não sei o que vai acontecer com ele, mas, certamente, ele ficará marcado como uns dos homens públicos que levou à ruína do País. Ele não vai ser mais nada, as pessoas estão muito esclarecidas agora. O PT vai pagar suas contas e o Lula deixará a cúpula do partido", acrescentou.

Simon exalta a Operação Lava Jato e afirma que o maior escândalo de corrupção teve origem no governo Lula: "O Judiciário brasileiro nunca existiu, só existia para ladrão de galinha. Hoje, ele mudou. Com o Sérgio Moro as coisas vão aparecer. Vai ficar provado que o maior escândalo criminoso do século foi feito no Brasil e, pode ter várias origens, mas teve seu apogeu no governo Lula".

"Eu rezo todas as noites pelo Sério Moro e pelo Papa Francisco. Tenho muito medo que aconteça alguma coisa com eles, porque são duas pessoas muito boas e que estão fazendo coisas extremamente relevantes",

Um comentário:

  1. Só o Lula não percebe e continua dizendo que não sabia. Simon devia se decepcionar com os seus colegas do PMDB.

    ResponderExcluir