Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lulinha na mira da Lava Jato - Revista Veja


O presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, aceitou contar para a Lava Jato detalhes sobre a compra da Gamecorp, de Lulinha.

Diz a Veja:

Azevedo dirá que a antiga Telemar, que foi rebatizada de Oi, comprou cerca de 30% da Gamecorp, por 5 milhões de reais, em 2005, a pedido de Lula.

Naquela época, o presidente sabia que o banqueiro Daniel Dantas apresentara uma oferta para se tornar sócio da Gamecorp. 

Como queria Dantas longe de seu filho e de seu governo, o petista, segundo Azevedo, pediu aos donos da Telemar/Oi, entre eles a Andrade Gutierrez, que apresentassem uma oferta agressiva de compra dos papéis da empresa de seu primogênito. 

"Assim foi feito”.

Um comentário:

  1. As delações são feitas, os crimes revelados e guardados na gaveta do procurador que só faz alguma ação quando a noticia vaza na imprensa.

    ResponderExcluir