Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 2 de março de 2016

Péssima noticia para Lula e Dilma - PensaBrasil.


Lula e Dilma acordaram com uma péssima notícia, Marcelo Odebrecht vai falar na Lava-Jato, acordo será fechado… Ele não quer ficar mais na cadeia. O empreiteiro Marcelo Odebrecht deu sinal verde para que diretores e ex-executivos da empresa façam delação premiada.

Marcelo Odebrecht chegou a conclusão junto aos seus advogados que não da mais para ficar de boca calada, isso coloca Dilma e LULA mais uma vez na mira das investigações. ELE tem a chave da cela na Papuda que aguarda o ex-presidente. Informado de que eles estudam colaborar com a Justiça, não apresentou resistência. Marcelo Odebrecht resistiria, no entanto, a ser ele mesmo um delator.

Um interlocutor que conviveu com o empresário nos últimos anos diz que, se um dia vier a assinar acordo de delação, ele não será seletivo – ou seja, fará revelação sobre tudo e todos, e não apenas sobre o PT.

A Odebrecht, como é público, fez contribuições a praticamente todos os partidos políticos do país. Na eleição presidencial, doou oficialmente R$ 8 milhões para a campanha do tucano Aécio Neves. E o dobro para a petista Dilma Rousseff.

Um comentário:

  1. Em quase uma década e meia um fora da Lei enquadrou todos os segmentos da justiça com outros foras das lei. Está seguro que os crimes cometidos não serão reparados.

    ResponderExcluir